Ultimate Rank System TOP15 + MySQL + Web + ZP Support

Para começar, o sistema de classificação funciona com reapi e todas as estatísticas disponíveis, como XP, nível, kills, headshots e muitas outras, são obtidas de lá e atualizadas em tempo real com MySQL.

Além disso, há muitas coisas como Habilidades (skills), XP em equipe, assistências, Visualizador de Estatísticas, que compõem um menu para visualizar as estatísticas de outros jogadores, comandos únicos como /top15, /rankstats e Telas de Estatísticas de Final de Mapa (motd), estatísticas da web e muito mais. Todas as funcionalidades incluídas no sistema podem ser facilmente configuradas com um arquivo de configuração, onde tudo é explicado.

Também está incluído um arquivo de idioma para facilmente modificar todas as mensagens. Além disso, foi adicionada uma API que contém muitas funções nativas, facilitando a criação de seus próprios subplugins.

Para completar, há suporte para Zombie Plague, com suas estatísticas exclusivas. Mais informações serão fornecidas abaixo. O sistema de classificação funciona perfeitamente em um servidor completo e não possui bugs conhecidos. Agora, apresentarei tudo o que está disponível nele.

Suporte para Zombie Plague – ZP

Walker = 0 
Crawler = 50 
Rotten = 250 
Banshee = 500 
Marauder = 1000 
Ghoul = 2000 
Stalker = 4000 
Revenant = 6000 
Devourer = 8000 

Dreadlord = 11000 

Behemoth = 15000  

Instalação: 

Tudo que você precisa saber esta no arquivo Installation.txt

Outros:

A abertura das estatísticas de top15 é feita com o comando /top ou /topX, onde X é o número de posições a serem exibidas. (por exemplo, /top20, /top50, /top100, etc.) Você também pode usar o comando /bot ou /botX, que exibirá os últimos jogadores no servidor.

Abaixo da tabela, há também um buscador adicionado para os jogadores por seus nomes, IPs ou IDs da Steam, juntamente com páginas.
O sistema possui apenas 4 comandos administrativos. Todos os quatro requerem que os administradores tenham a flag ADMIN_RCON.

rsu_give_xp <nome|#userid> <valor> — Concede XP ao jogador especificado.

rsu_reset_xp <nome> — Reinicia o XP do jogador especificado.

rsu_reset_stats <nome> — Reinicia as estatísticas do jogador especificado.

rsu_reset_tables — Zera as tabelas do MySQL.

Obs: baixe o geolite2_country_city.zip extraia, e jogue os arquivos na pasta web.

Reproduzir vídeo